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Comunicação externa com registro de todos contatos e troca de informações realizados entre usuário da empresa e entidades externas, tais como clientes e fornecedores. Otimiza a prospecção de clientes e marketing empresarial, satisfação do cliente às respostas de contatos realizados com sugestões ou reclamações, solicitação de informações sobre andamento de pedido realizado, entre outros. Há também a opção de envio automático de e-mails para clientes cadastrados por diversos assuntos, por exemplo envio de documentos (orçamentos, pedidos de venda, DANFE), solicitação feedback com formulário com pesquisa de qualidade anexado, etc.

 

Comunicação interna entre usuários da empresa, possibilitando integração e troca de informações entre diferentes setores da empresa e fábrica, além de supervisão pelos administradores das rotinas diárias de cada setor.

 

Sistema de “chat” e envio e recebimento de mensagens integrados ao ERP Phoenix para comunicação interna, com grau de prioridade, histórico de recebimento, confirmação de leitura de mensagem e anexo de documentos gerados no sistema (ordens de produção, pedidos de venda, etc) para solicitação de informações e esclarecimentos;

 

Inclusão de eventos e notificações, com lembretes cadastrados por usuário e data.

Departamento de

CRM

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